Objetivos
O curso de Pós-graduação em Administração e Marketing Desportivo, proporciona ao profissional a especialização para superar os desafios de aspectos gerencias e de marketing nas instituições esportivas.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Administração e Marketing Desportivo, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Marketing e Educação Física.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Motivação, Postura, Distúrbios Alimentares e Saúde Corpo Humano e Psicologia do Esporte Aspectos Sociais e Legais nas Instituições Esportivas Aspectos Gerenciais e de Marketing na Instituição Esportiva Marketing Esportivo Treinamento Desportivo Administração Geral Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h 
  |