Objetivos
O curso de Pós-graduação em Coaching em Enfermagem, tem como objetivo agregar à formação pessoal e profissional dos alunos enfermeiros o desenvolvimento de competências e habilidades importantes, tais como: comunicação assertiva, capacidade de escuta, relacionamento interpessoal, negociação, flexibilidade, gestão da mudança, gestão da equipe, habilidade de feedback, gestão do tempo com melhor produtividade, inovação e criatividade.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Coaching em Enfermagem, destina-se a Enfermeiros de qualquer especialidade que, através da autoliderança e ferramentas de Coaching, almejam potencializar sua performance e maximizar os resultados em sua vida e carreira.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral e Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04  | 
 Língua Brasileira De Sinais - Libras  | 
 40 h  | 
| 
 05  | 
 Docência do Ensino Superior  | 
 40 h  | 
| 
 06  | 
 Inovações Tecnológicas  | 
 40 h  | 
| 
 07  | 
 Introdução ao Coaching  | 
 60 h  | 
| 
 08  | 
 Coaching e Liderança na Enfermagem  | 
 60 h  | 
| 
 09  | 
 Neuro Coaching e Psicologia Positiva  | 
 60 h  | 
| 
 10  | 
 Planejamento e Ação - Ferramentas de Coaching  | 
 60 h  | 
| 
 11  | 
 Produtividade e Organização - Gestão do Tempo  | 
 60 h  | 
| 
 12  | 
 Programação Neurolinguística para Enfermagem  | 
 60 h  | 
| 
 13  | 
 Gestão da Mudança - Como ser um Agente de Mudança  | 
 40 h  | 
| 
 14  | 
 Comunicação e Inteligência Emocional no Desenvolvimento de Equipes (Autoconhecimento, Relacionamento Interpessoal, Tomada de Decisão, Feedback)  | 
 40 h  | 
| 
 15  | 
 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC  | 
 40 h  | 
| 
 Carga Horária Total  | 
 720 h  |