Objetivos
O curso de Pós-graduação em Cuidador de Apoio de Alunos com Deficiências nas Escolas, tem como objetivo especializar professores com competências e habilidades para o ensino de alunos com necessidades educacionais especiais, fornecendo ferramentas necessárias para formação específica na área, e proporcionando os conhecimentos necessários para qualificar o atendimento à demanda de alunos com necessidades especiais em todos os níveis de ensino.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Cuidador de Apoio de Alunos com Deficiências nas Escolas, destina-se a profissionais da educação.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Áreas de Atendimento Especializado Deficiências Múltiplas Distúrbio de Aprendizagem Educação Especial e os Diferentes Tipos de Necessidades Especiais Psicomotricidade e Ludopedagogia Transtornos Globais do Desenvolvimento Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h 
  |