Objetivos
O curso de Pós-graduação em Ensino de Educação Física e Artes, tem como objetivo ampliar a compreensão de conhecimentos teóricos e metodológicos acerca das tendências atuais no ensino de Educação Física e Arte.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Ensino de Educação Física e Artes, destina-se a graduados em Educação física interessados em se especializar em Educação física e Artes.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Estética da Arte Artes na Educação Escolar O Lúdico na Educação Física Escolar Educação Física na Educação Infantil Educação Física no Ensino Fundamental e Médio Desenvolvimento e Aprendizagem Motora Artes e sua Evolução Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
 
  |