Objetivos
O curso de Pós-graduação em Futebol de campo e futsal: da categoria de base a profissional, tem como objetivo promover o aprofundamento e conhecimento sobre Futebol e Futsal aos profissionais da área da Educação Física, visando aprimoramento da atuação profissional e oferecendo uma formação mais sólida na área de atuação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Futebol de campo e futsal: da categoria de base a profissional, destina-se a Professores de Educação Física, Preparadores Físicos, Técnicos, graduados nas várias áreas da saúde e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos às modalidades esportivas do futebol de campo e futsal.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Metodologia do Futsal e Futebol Fisiologia do Exercício Princípios e Fundamentos da Nutrição Esportiva Futebol Profissional Gestor Esportivo Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 580 h 
 
  |