Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Comercial, tem como objetivo capacitar o profissional para elaborar estratégias mercadológicas, desenvolver ações de marketing de relacionamento para conquistar clientes, fazer o planejamento de compras e de vendas, bem como planejar o segmento de varejo através de ferramentas específicas do setor
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão Comercial, destina-se a graduados em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, e aos profissionais que desenvolvam projetos executivos nas áreas de negócios, finanças e vendas, além de pessoas interessadas em aprofundar seus conhecimentos em Gestão Comercial através deste curso de Pós-Graduação Lato Sensu.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras  | 
 40 h  | 
| 
 05  | 
 Docência do Ensino Superior  | 
 40 h  | 
| 
 06  | 
 Inovações Tecnológicas  | 
 40 h  | 
| 
 07  | 
 Fundamentos de Gestão  | 
 60 h  | 
| 
 08  | 
 Gestão de Pessoas e Equipes de Vendas  | 
 60 h  | 
| 
 09  | 
 Administração de Conflitos e Negociação  | 
 60 h  | 
| 
 10  | 
 Sistemas de Informação Gerencial  | 
 60 h  | 
| 
 11  | 
 Gestão Financeira e Orçamentária  | 
 60 h  | 
| 
 12  | 
 Comunicação Corporativa  | 
 40 h  | 
| 
 13  | 
 Empreendedorismo  | 
 40 h  | 
| 
 14 
  | 
 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total  | 
 40 h 660 h  |