Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes uma visão abrangente e atualizada no âmbito dos negócios e formar especialistas em áreas estratégicas de marketing, desenvolvendo competências necessárias para o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão de Negócios e Marketing, destina-se a Administradores.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Pessoas Gestão de Marketing Finanças Corporativas Empreendedorismo e Novos Negócios Planejamento Estratégico de Marketing Segmentação de mercados consumidores Segmentação de mercados organizacionais Inteligência competitiva, informações internas e suporte de marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h 
  |