Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública, tem como objetivo identificar e diferenciar documento eletrônico, documento digital e documento arquivístico, bem como, analisar o ciclo documental tradicional frente aos documentos eletrônicos / digitais, como também, analisar a legislação geral e arquivística pertinente, e por fim, analisar as técnicas específicas para acesso e preservação de documentos arquivísticos eletrônicos, de acordo com as fases correntes, intermediária e permanente.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública, destina-se a arquivistas, bibliotecários, técnicos em arquivo e profissionais envolvidos com a gestão de informações armazenadas em meio digital, incluindo profissionais de informática.
Carga Horária
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 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
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 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
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 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
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 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
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 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 
 
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 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Documentos e Informação no Setor Público A Gestão Eletrônica de Documentos A Legislação Brasileira Relacionada a Documentos Definições e Tipos de Documentos Eletrônicos Metodologia da Gestão de Documentos Digitais Planejamento e Gestão Estratégica Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
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 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 80 h 80 h 80 h 40 h 700 h 
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