Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Empresarial com Ênfase em Responsabilidade Social, tem como objetivo prover aos participantes conhecimentos gerenciais, técnicos e práticos em gestão empresarial com ênfase na Responsabilidade Social. Estimular a interdisciplinaridade na evolução do conhecimento em Responsabilidade Social como forma de melhorar a qualidade de vida do ser humano.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão Empresarial com Ênfase em Responsabilidade Social, destina-se a Empresários, Gestores público e privado, Consultores, Engenheiros, Administradores de Empresas, Geógrafos, Profissionais ligados as áreas sociais, Professores, Pesquisadores, Coordenadores e Gestores de Projetos Sociais, Agentes Sociais, Servidores Públicos, dirigentes de ONG’s e OSCIP’s.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 
 
 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Pessoas Gestão em Marketing Ética e Responsabilidade Social Gestão em Finanças Gestão Ambiental Gestão das Funções Organizacionais Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h 
 
 
 
  |