Objetivos
O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.
Público Alvo
A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04  | 
 Língua Brasileira de Sinais - Libras  | 
 40 h  | 
| 
 05  | 
 Docência do Ensino Superior  | 
 40 h  | 
| 
 06  | 
 Inovações Tecnológicas  | 
 40 h  | 
| 
 07  | 
 Marketing de Busca  | 
 60 h  | 
| 
 08  | 
 Fundamentos de Marketing  | 
 60 h  | 
| 
 09 10 11 12 13 
 
  | 
 Economia e Mercado Operações em e-commerce Produção de Conteúdo para Mídia Digital Mobile Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h 
  |