Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing Digital, tem como objetivo formar um profissional com capacidade de compreender o ambiente de Marketing no contexto digital e ser capaz de desenvolver e implementar estratégias de negócio em ambiente digital.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão Estratégica em Marketing Digital, destina-se a profissionais com formação superior na área de Administração, Marketing, bem como, aos profissionais atuantes na área, como gerente, consultor, diretor, empresário, publicitário, jornalista.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Planejamento e Comunicação em Marketing A Sociedade Digital Marketing Digital Planejamento Estratégico em Marketing Gestão de Pessoas, Carreiras e Liderança Os PS do Marketing Digital Gerenciamentos Aplicado ao Marketing Tópicos Especiais em Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
  |