Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Integrada e Educação Inclusiva com Ênfase em Neurociência, têm como objetivo qualificar o profissional da educação a trabalhar de forma organizada e inclusiva, voltada a democracia escolar e sistema de ensino. De uma forma organizada e planejada, através da gestão escolar, busca promover conhecimentos teóricos especializados e suporte didático-metodológico para professores e profissionais que desejam trabalhar com educação inclusiva, para que atuem com qualidade e sem discriminação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Gestão Integrada e Educação Inclusiva com Ênfase em Neurociência destina-se a graduados na área da Educação, coordenadores, diretores.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04  | 
 Língua Brasileira De Sinais - Libras  | 
 40 h  | 
| 
 05  | 
 Docência Do Ensino Superior  | 
 40 h  | 
| 
 06  | 
 Inovações Tecnológicas  | 
 40 h  | 
| 
 07  | 
 Educação Especial Inclusiva  | 
 40 h  | 
| 
 08  | 
 Políticas Públicas em Educação Especial  | 
 40 h  | 
| 
 09  | 
 Neurociências e Funções Cognitivas  | 
 60 h  | 
| 
 10 11 12 13 14  | 
 A Neurociência e a Educação Tecnologia Assistiva O Contexto Escolar e a Acessibilidade Neuropsicologia e Aprendizagem Neurociência e Aprendizagem  | 
 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h  | 
| 
 15 
 
 
  | 
 Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total 
 
  | 
 40 h 720 h 
 
  | 
| 
 
  | 
 
  | 
|