Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão integrada e social, NTEP E FAP, busca oferecer conhecimento aprimorado dentro das áreas de gestão e planejamento enfatizando os princípios da Saúde e Segurança do Trabalho, capacitando o profissional para a análise das políticas públicas e na tomada de decisões e seus reflexos na sociedade.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Gestão integrada e social, NTEP E FAP, é direcionado a graduados na áreas da saúde, gestão, administração e Ciências Contábeis, que desejam aprofundar seus conhecimentos.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 CH  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral e Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04  | 
 Língua Brasileira de Sinais - Libras  | 
 40 h  | 
| 
 05  | 
 Docência do Ensino Superior  | 
 40 h  | 
| 
 06 07 08 09 09 10 10 11 12 13 
  | 
 Inovações Tecnológicas Ambiente e Agravos à Saúde do Trabalhador Elaboração e análise NTEP Epidemiologia Ergonomia Escritura Digital em SST (eSocial) Fator Acidentário – FAP Legislação Aplicada à Saúde do Trabalhador Sistemas de Gestão da Saúde do Trabalhador Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total  | 
 40 h 60 h 60 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h  |