Objetivos
O curso de Pós-graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, tem como objetivo especializar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recursos das novas tecnologias digitais
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, destina-se à profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design, Tecnologia da Informação.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 15 17 
 
 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cultura Digital Links Patrocinados Criação de Conteúdo Publicidade e Propaganda Mídias Sociais Marketing Afiliados Marketing de Display Direito Digital Vídeo Digital Estratégia Marketing Digital Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 700 h 
 
 
 
  |