Objetivos
O curso de Pós-graduação em Informática da Educação e Ludopedagogia, tem como objetivo a capacitação de profissionais da educação a conceber e utilizar projetos educacionais incorporando as Tecnologias de Informação e Comunicação, bem como ferramentas computacionais que auxiliam o professor no desenvolvimento do trabalho pedagógico e proporcionar a Formação Continuada dos educadores numa perspectiva metodológica que atenda às necessidades da criança na Ludicidade do aprender e na reflexão sistemática sobre a teoria e prática. Fomentar a reflexão sobre o caráter social e cultural da Ludicidade, do lazer e da recreação na vida humana. Fornecer subsídios teóricos e práticos para aplicação da Ludo pedagogia como recurso para aprendizagem.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Informática da Educação e Ludopedagogia, destina-se profissionais da área da Educação.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos da Ludopedagogia Administração da Informação Internet Básico Ludopedagogia na Educação Infantil Novas Tecnologias e Mediação Pedagógica Aprendizagem e Ludopedagogia Desenvolvimento Humano e Ludopedagogia Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
  |