Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing, tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Marketing, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Comunicação Social, Administradores e gestores de empresas que queiram se especializar em Marketing.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04  | 
 Língua Brasileira De Sinais - Libras  | 
 40 h  | 
| 
 05  | 
 Docência Do Ensino Superior  | 
 40 h  | 
| 
 06  | 
 Inovações Tecnológicas  | 
 40 h  | 
| 
 07  | 
 Fundamentos do Marketing  | 
 40 h  | 
| 
 08  | 
 Código de Defesa do Consumidor  | 
 40 h  | 
| 
 09  | 
 Gestão Estratégica em Comunicação  | 
 40 h  | 
| 
 10 11 12 13 
 
  | 
 Planejamento e comunicação em Marketing TICDIS Gestão de Recursos Humanos Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 20 h 500 h 
  |