Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Marketing e Comunicação Empresarial, tem como objetivo proporcionar aos alunos uma ampla base de conhecimentos avançados e direcionados especificamente à gestão das estratégias das referidas áreas, proporcionando aos profissionais uma gama de conhecimentos fundamentais para um desempenho diferenciado no ambiente mercadológico. Foi planejado para aqueles que buscam posicionar-se à frente das tendências que surgem diariamente em consequência da dinâmica dos negócios, utilizando os conceitos fundamentais e práticos do Marketing, considerando o cenário econômico-financeiro global. Implementa os processos estratégicos e operacionais de Marketing por meio das mais avançadas técnicas. Debate e apresenta estudos de casos, assim como elabora um plano de negócios de um produto ou serviço de uma empresa real.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Marketing e Comunicação Empresarial, destina-se a profissionais graduados em administração de empresas, marketing, consultores e executivos.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos de Marketing Marketing de Serviços Os 4 p’s (pesquisa de mercado, propaganda, promoção e preço) Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento Marketing de Marcas para Produtos e Serviços Negociação e Marketing Empresarial Marketing para a Gestão da Qualidade Planejamento e Comunicação em Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h 
  |