Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing e Inteligência de Mercado, tem como objetivo possibilitar aos alunos o entendimento de ambientes de alta competitividade, com o uso de modernas ferramentas nas diversas disciplinas abordadas no curso. Além de desenvolver uma visão crítica do processo de Marketing Estratégico e Inteligência de Mercado, expandindo as possibilidades de compreensão das soluções para os problemas relacionados a informações e gestão.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Inteligência de Mercado, destina-se a profissionais da área de marketing, Analistas, planejadores e estrategistas de mercado, gestores de marketing, comunicação e relacionamento com o consumidor.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 
 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Estratégia Empresarial Marketing Estratégico Pesquisa e Dimensionamento de Mercado Inteligência de Mercado Internet Marketing e Mídias Sociais Distribuição e logística Mídias sociais aplicadas ao mercado Gestão aplicada a inteligência de mercado Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h 
 
 
  |