Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Comunicação Corporativa, tem como objetivo compreender os desafios da comunicação e do marketing no que se refere ao universo empresarial, a partir de conteúdos exclusivos sob o olhar de especialistas, mestres e doutores que atuam efetivamente na área.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Comunicação Corporativa, destina-se a graduados nas áreas de Administração, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Marketing.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Teoria das Organizações Marketing Estratégico Pesquisa de Marketing e de Opinião Comunicação de Marketing Relações Públicas e Gestão de Públicos Estratégicos Gestão de Eventos Empresariais e Mídia Social Comunicação Corporativa, Identidade e Reputação Comunicação Interna e Assessoria de Imprensa Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h 
 
  |