Objetivos
O curso de Pós-graduação em Mba em Comunicação e Semiótica, tem como objetivo o aprofundamento de estudos acerca da comunicação e semiótica, compreender seus signos e símbolos e suas interpretações, abrangendo o entendimento acerca de como o ser humano interpreta os signos e símbolos presentes no processo de comunicação, o significado do conjunto de elementos que envolvem a comunicação dentro das instituições.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Mba em Comunicação e Semiótica, destina-se a graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Jornalismo e Relações Públicas.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Semiótica da Comunicação Teorias da Comunicação Coaching, Autoconhecimento e Performance Profissional A Linguagem Jornalística Técnicas de Oratória Marketing Estética e Discurso Visual Análise da Linguagem Cinematográfica e Televisiva Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h 
  |