Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, tem como objetivo desenvolver visão contábil, financeira e de auditoria dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de contabilidade, finanças e auditoria. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Finanças, Economia, Comercial e Gestão.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cenários de Mercados e Tendências Econômicas Estratégia Empresarial Desenvolvimento e Habilidades Gerenciais Administração Financeira Bancária Sistemas de Informações e Análise Mercadológica Administração Empresarial Matemática Financeira Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
 
  |