Objetivo
O curso de pós-graduação em MBA em Gestão da Inovação Corporativa, tem como objetivo favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando, destacando seu papel profissional como solucionador de problemas de forma criativa e inovadora. Desenvolver atividades de pesquisa, utilizando as metodologias da pesquisa e da produção científica, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Exercitar a inspiração empreendedora destacando a importância e a arte de inovar dentro das empresas. Desenvolver projetos de implementação nas empresas utilizando metodologias de inovação e disrupção. Aplicar técnicas de negociação e inovação com o objetivo de alavancar a competitividade das empresas.
Público Alvo
O curso de pós-graduação em MBA em Gestão da Inovação Corporativa destina-se a profissionais graduados em Administração.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04  | 
 Língua Brasileira de Sinais - Libras  | 
 40 h  | 
| 
 05  | 
 Docência do Ensino Superior  | 
 40 h  | 
| 
 06  | 
 Inovações Tecnológicas  | 
 40 h  | 
| 
 07 08  | 
 Introdução ao Design Thinking Fundamentos e Gerenciamento de Projetos e Integração  | 
 60 h 60 h  | 
| 
 09  | 
 Business Model Generation  | 
 60 h  | 
| 
 10 11 12 13 14 
 
 
 
 
  | 
 Inovação, Tecnologia e Gestão da Inovação Administração participativa e inovação Disrupção nos processos Princípios de Liderança e Gestão de Equipes Trabalho de conclusão de Curso Carga Horária Total 
 
 
 
  | 
 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
 
 
 
  |