Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão de Marcas e Produtos, tem como objetivo tem proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de marketing e comunicação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Marcas e Produtos, destina-se a profissionais graduados nas áreas de comunicação, marketing, design e desenvolvimento de produto.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Produtos e Marcas Legislação Aplicada à Marca Comportamento do Consumidor Branding e Pesquisa de Mercado Gestão de Marcas em Ambientes Digitais Transmidia e Storytelling Marketing Estratégico Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
 
  |