Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão de Vendas, tem como objetivo prover o entendimento do gerenciamento da função de vendas entendendo o consumidor e como apropriadamente atendê-lo, mantendo um saudável relacionamento e como estar preparado para organizar e remunerar apropriadamente uma equipe.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Vendas, destina-se a profissionais graduados na área de gestão, Administração, Marketing.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Recrutamento, Avaliação e Treinamento de Vendedores Gestão em vendas Canais de Logística e Distribuição Gestão de Relacionamento com o Cliente Gestão de Pessoas Planejamento Estratégico Marketing digital Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
  |