Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão do Atacado e Varejo, tem como objetivo capacitar o profissional para atuação no processo de comercialização nos segmentos de atacado, varejo e representação com a flexibilidade exigida pela nova economia: desenvolver visão estratégica e empreendedora, compreender o comportamento do e das áreas relacionadas às vendas.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão do Atacado e Varejo, destina-se aos profissionais graduados nas áreas de Gestão, Administração.
Carga Horária           
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Ambiente Econômico nos Negócios do Atacado e Varejo Gestão Estratégica no Atacado e Varejo Mercados, Formatos e Modelos de Varejo Mercados, Formatos e Modelos de Atacado Gestão dos Negócios do Varejo Gestão Estratégica de Operações Gestão de Pessoas Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
  |