Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Eclesiástica, tem como objetivo o curso tem como objetivo oferecer conhecimentos e práticas nos campos da administração, liderança, planejamento e gestão estratégica de projetos e pessoas, captação de recursos, além dos aspectos legais pertinentes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Eclesiástica, destina-se e alcança tanto pastores e líderes que atuam ou desejam atuar em igrejas ou comunidades eclesiásticas, quanto executivos e/ou gestores no âmbito maior, isto é, em denominações, suas instituições e entidades.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Planejamento e Realização de Eventos Gestão de Pessoas Gestão e cultura organizacional Aspectos jurídicos, financeiros e tributários da gestão eclesiástica Teoria Geral da Administração Gestão de mudanças culturais e as tendências Contemporâneas Gestão de parcerias com o setor público e privado Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
 
  |