Objetivos
O Curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Serviços de Relacionamento, tem como objetivo proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área, bem como, desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas dentro do atual contexto do país, proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área, desenvolver atividades utilizando os instrumentos gerenciais do Marketing de Serviços e Relacionamento, e, por último, conhecer as variáveis que influenciam a Satisfação dos Clientes.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação MBA em Marketing e Serviços de Relacionamento, destina-se aos profissionais graduados nas áreas de Administração, Marketing, e demais profissionais da área de Comunicação.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Estratégica Executiva Marketing de Serviços Branding e Pesquisa de Mercado Economia e Mercado Plano de Marketing Marketing Digital Planejamento e Comunicação em Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h 
  |