Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Varejo, tem como objetivo desenvolver competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações com atuação no setor de comércio e serviços, proporcionando uma visão integrada sobre os principais conceitos e práticas do marketing de varejo contemporâneo.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Marketing e Varejo, destina-se a graduados em Marketing, Administração e gestão comercial.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cenário de Mercado e Tendências Econômicas Liderança Positiva e Direção de Grupos Aspectos Emocionais em Negociação Gerenciamento de Mudanças Organizacionais e Inovação Planejamento Estratégico Gestão Financeira, Custos e Precificação Mídias Sociais Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h 
  |