Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, tem como objetivo desenvolver competências para elaboração de estratégias mercadológicas e de ferramentas de marketing; desenvolver estratégias de marketing de relacionamento para aquisição de clientes; planejar o segmento de varejo través de ferramentas específicas do segmento: gestão por categorias, planejamento de vendas e de compras.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, destina-se a profissionais graduados das áreas de Finanças, Negócios, Gestão, Administração, Marketing e Vendas.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão Comercial Gestão de Marketing Comunicação Integrada em Marketing Estratégia de Marketing Marketing de Serviços Motivação e Liderança Comportamento do Consumidor Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h 
  |