Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual-Marcas e Patentes, tem como objetivo, desenvolver gestores para atuar na era da inovação tecnológica, com visão estratégica e conhecimento técnico ao planejar ações criativas e inovadoras de tecnologia, marketing e comunicação. Abordar as competências específicas da área contempla: Inovação Tecnológica; Propriedade Intelectual e Marcas e Patentes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual-Marcas e Patentes, destina-se a profissionais graduados que atuam em posições de direção ou gerenciamento do processo de inovação e transformação digital na empresa industrial ou de serviços, em especial nas áreas de P&D, Marketing, Desenvolvimento de Produtos/Serviços, Processos e de Novos Negócios, Desenvolvimento de Aplicações, Planejamento Estratégico, Operações, Logística e Qualidade.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Práticas de Comércio Exterior Direito e Negociação Internacional Logística Avançada Integrada Gestão da Sustentabilidade do Negócio Sistema Multilateral de Comércio e Regimes Aduaneiros Sistema Financeiro Internacional Integração Regional e Defesa Comercial Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
 
 
  |