Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva, tem como objetivo oferecer um conhecimento aprimorado dentro das áreas de Marketing, Gestão e Tecnologia. O aluno terá acesso a estratégias de marketing e irá aprender a usar estas ferramentas em conjunto com a inteligência competitiva. Desta forma, será capaz de desenvolver uma visão estratégica que o ajudará na tomada de decisões.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Administração e Gestão.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Pessoas por Competência Inteligência Competitiva e Plano de Negócios Planejamento e Gestão Estratégica Gestão Estratégica e Organizacional Gestão Estratégica em Marketing Inteligência e Estratégia Competitiva Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h 
  |