Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Mídia Digital, tem como objetivo, desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Mídia Digital, destina-se à profissionais graduados nas áreas de Comunicação, Gestão e Administração.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Aferição de resultados Conteúdo Digital Gestão de Marketing Publicidade e propaganda Mercado digital Marketing de display Direito Digital Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
 
 
 
  |