Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado, tem como objetivo instrumentalizar profissionais de diferentes segmentos de atuação e portes de empresas para pensar e agir estrategicamente, voltados para agregação de valor e a obtenção de resultados. Trata-se de um curso de pós-graduação que proporciona uma sólida formação, abordando aspectos conceituais, contextuais, estratégicos e operacionais focados nas áreas comerciais e vendas. Utilizando sistemas de informação aplicados aos negócios, possibilita análises detalhadas do mercado (comportamento das variáveis que afetam os negócios), dos clientes e dos prospects.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado, destina-se a profissionais graduados que atuam como consultores e executivos de vendas, gestores, líderes e diretores comerciais que buscam planejar e executar estratégias comerciais em cenários de alta performance e alta competição.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04  | 
 Língua Brasileira De Sinais - Libras  | 
 40 h  | 
| 
 05  | 
 Docência do Ensino Superior  | 
 40 h  | 
| 
 06  | 
 Inovações Tecnológicas  | 
 40 h  | 
| 
 07  | 
 Growth Hacking: Aplicando Estratégias de Crescimento Exponencial nos Processos de Marketing e Vendas  | 
 60 h  | 
| 
 08  | 
 Planejamento de Vendas e Indicadores de Gestão Comercial  | 
 60 h  | 
| 
 09  | 
 Smarketing: Integrando os Times de Vendas com o Marketing  | 
 60 h  | 
| 
 10  | 
 Marketing Promocional: Trade Marketing, Merchandising e Promoção de Vendas  | 
 60 h  | 
| 
 11  | 
 Formação e Desenvolvimento das Equipes Comerciais e Força de Vendas de Alta Perfomance  | 
 60 h  | 
| 
 12  | 
 Criação de Negócios Inovadores (Startups)  | 
 60 h  | 
| 
 13  | 
 Inteligência Competitiva e Inteligência Estratégica  | 
 60 h  | 
| 
 14  | 
 Trabalho De Conclusão De Curso – TCC  | 
 40 h  | 
| 
 Carga Horária Total  | 
 700 h  |