Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Neuromarketing, tem como objetivo proporcionar a análise das reações cerebrais do consumidor e ajustar a abordagem e a mídia para maior impacto e conversão dos clientes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Neuromarketing, destina-se a profissionais de publicidade e propaganda, consultores e professores da área de Marketing.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Design Thinking Mentes Geniais Inteligências Múltiplas Inteligência e Estratégia Competitiva Marketing: Branding Position Neurociência e Neuromarketing Neurovendas Aplicada Comportamento e Atitudes do Consumidor Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h 
 
  |