Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Marketing de Moda, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e comunicação em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas e gerenciar crises uma vez que poderá aplicar os conceitos ampliando a experiência de marca e do cliente.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Marketing de Moda, destina-se aos profissionais graduados na área de moda e marketing.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Teoria da Moda e Design Branding - Gestão Estratégica das Marcas Marketing e Comportamento do Consumidor Experiência de Compra e Visual Merchandising Lifestyle e Tendências Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas Fashion Marketing: Marketing de Moda Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
 
 
  |