Objetivos
O curso de Pós-graduação em Neurociência e a Comunicação em Ambientes Corporativos, tem como objetivo capacitar o processamento da comunicação com fundamento no domínio cognitivo e comunicativo; Desenvolver a compreensão da cognição, emoção e teoria da mente; Desenvolver o pensamento estratégico para a tomada de decisão baseados nos dados obtidos pela neurociência; Perceber as relações estabelecidas no comportamento social embasados na cognição social, assertividade e qualidade da comunicação no ambiente corporativo.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Neurociência e a Comunicação em Ambientes Corporativos, destina-se a profissionais com diferentes atribuições em processo de aperfeiçoamento e desenvolvimento na comunicação com pares, com clientes ou com fornecedores e estudantes.
CargaHorária
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 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
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 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
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 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
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 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
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 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 
 
 
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 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Anatomia e Fisiologia do Sistema Nervoso Negociação e Produtividade Pessoal Neurociência da Cognição e da Emoção Neurociência e Aspectos Cognitivos Neuronegociação e Tomada de Decisão Linguagem Verbal e Conflitos Plasticidade Cerebral Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
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 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
 
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