Objetivos
O curso de Pós-graduação em Planejamento Empresarial e Marketing, tem como objetivo fornecer subsídios para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das habilidades dos profissionais, com foco na elaboração de um Planejamento Empresarial, em busca de vantagens competitivas na gestão e operação de suas empresas e desenvolvimento de profissionais para atuar em mercados competitivos e em constante transformação, oferecendo instrumentos necessários para análise, planejamento, implementação e controle de estratégias empresariais, em especial do plano de marketing.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Planejamento Empresarial e Marketing destina-se a profissionais graduados da área da Administração e Marketing.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Operações em e-commerce Comércio Internacional e Estratégia Economia e Mercado Comunicação e Marketing Pessoal Produção de Conteúdo para Mídia Digital Comportamento do Consumidor Planejamento Empresarial Princípios de Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h 
 
  |