Objetivos
O curso de Pós-graduação em Rede de Atenção Psicossocial com Enfoque em Centros de Atenção Psicossocial, tem como objetivo capacitar profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como especialistas e consultores em Rede de Assistência Psicossocial com enfoque em Centros de Atenção Psicossocial. Apresentar os principais conceitos e contextualização relativos aos RAPS com vistas a permitir a compreensão e respectiva aplicação aos Centros de Atenção Psicossocial.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Rede de Atenção Psicossocial com Enfoque em Centros de Atenção Psicossocial, destina-se a profissionais psiquiatras, neurologistas, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais, musico terapeutas, terapeutas ocupacionais.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Apoio Matricial Centro de Atenção Psicossocial: Princípios Norteadores Oficinas de Geração de Renda Psicopatologia Reabilitação Psicossocial Saúde Mental nos Ciclos da Vida Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
  | 
 40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h 
  |