Objetivos
O curso de pós-graduação em Seguridade em Serviço Social tem com objetivo levar o corpo de alunos a conhecer, discutir e assimilar os diferentes conceitos, de acordo com os métodos teórico metodológicos de ensino, levando o aluno analisar de maneira crítica os principais aspectos da política de Seguridade Social, numa perspectiva interdisciplinar.
Considerando o aluno apto ao aplicar os instrumentos técnicos, e estratégias, bem como desenvolver e implementar projetos e políticas sociais em sua dimensão, consolidando os direitos socioassistenciais à luz da ordem jurídica.
Público Alvo
A pós-graduação em Seguridade em Serviço Social destina-se a pessoas com curso superior concluído em Serviço Social.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04  | 
 Língua Brasileira de Sinais - Libras  | 
 40 h  | 
| 
 05  | 
 Docência do Ensino Superior  | 
 40 h  | 
| 
 06  | 
 Inovações Tecnológicas  | 
 40 h  | 
| 
 07  | 
 Seguridade Social No Brasil: Estratégias de Bem-Estar Política Públicas  | 
 40 h  | 
| 
 08  | 
 Introdução à Representação Social  | 
 40 h  | 
| 
 09  | 
 Estado e Sociedade  | 
 60 h  | 
| 
 10 11 12 13 14 15 
 
  | 
 Monitoramento e Avaliação de Projetos Sociais Planejamento e Elaboração de Projetos Sociais Serviço Social e Questão Social Serviço Social e Processo e Trabalho Significado dos Direitos Sócio Assistenciais nos Textos Legais Trabalho de Conclusão de Curso Carga Horária Total  | 
 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h  |