Objetivos
O curso de Pós-graduação em Trade Marketing, visa estimular o consumo de produtos nos diferentes canais de distribuição seja varejo ou atacado. Uma das estratégias mais antigas de Marketing, o Trade Marketing, é uma prática fundamental para empresas produtoras que querem ver suas mercadorias em destaque. Tem como objetivo também, aumentar as vendas acompanhando o crescimento do mercado e a mudança de hábitos dos clientes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Trade Marketing, destina-se a graduados das diversas áreas de gestão e que atuam nas áreas de Trade Marketing, Marketing, Vendas e Comunicação em indústrias de produtos de consumo, redes varejistas e distribuidores.
Carga Horária
| 
 N°  | 
 Disciplinas  | 
 Ch  | 
| 
 01  | 
 Ética Geral E Profissional  | 
 40 h  | 
| 
 02  | 
 Metodologia Científica  | 
 40 h  | 
| 
 03  | 
 Direitos Humanos  | 
 40 h  | 
| 
 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 
 
 
  | 
 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Pessoas Gestão de Marketing Estratégia Empresarial Introdução ao Trade Marketing Shopper Marketing e E-Commerce Gestão em Vendas Comunicação e Marketing Pessoal Estratégias de Marketing, Preços e Vendas Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 
 
  | 
 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h 
 
  |